quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rentrée

Durante o Verão, tal como em outras modalidades desportivas, existe sempre um período de interregno. Para os BBFuckers, o caso também não é diferente. Os motivos para tal são variados: intolerância a banhistas, nadadores salvadores, surfistas de verão, etc.

Com a chegada do Outuno/Inverno isso significa mais oportunidades de “surfadas” para nós.

Após uma tentativa falhada de surfar no norte, há algumas semanas atrás, os BBfuckers tiveram no dia 5 de Outubro, uma grande oportunidade de voltar a surfar.

O ponto de encontro e a hora foram os mesmos de sempre. Antes que começassem as incertezas, o enrediamento de onde havíamos de surfar e o tão afamado problema de se “vamos falar de surf ou se vamos efectivamente surfar”, um dos elementos BBFuckers com arrojo e determinação, até então nunca visto, decidiu que a surfada iria ocorrer na praia “grande”. O dia não prometia “surfadas míticas”, antes pelo contrário, o que mais se evidenciava-se eram “fun waves”.

A “surfada” dividiu-se em duas partes distintas. Da primeira parte pouco a referir, excepto que todos apanharam ondas, e no final com muita onda na cabeça.

A segunda parte proporciona-se devido à insistência de um dos elementos. Os restantes elementos, perante a evidência do mar e ávidos de ondas foram os primeiros a entrar perante o olhar do Wop.

Todos divertiram-se e tiveram uma boa sessão de surf. Havia ondas para todos os gostos e tamanhos.

Referir apenas dois incidentes já no final da sessão.

Dois dos elementos foram quase que obrigados a terminar a sessão para que não fossem brutalmente assassinados por um “windsurfer” que sem quaisquer escrúpulos ameaçava as nossas vidas. Por variadas vezes devo acrescentar! Na última tentativa do mesmo e que provocou o abandono precoce de “L.”, devido ao enorme esforço que fez ao remar, causando-lhe várias cãibras nas pernas.

Aquando do incidente mencionado acima, apenas dois BB Fuckers encontravam-se dentro de água. Brunim que durante a primeira sessão mostrou coragem e bravura ao enfrentar uma dura e cerrada linha de arrebentação encontrava-se já na praia. A explicação era simples: estava com muita fome.

E assim terminou mais uma grande surfada: tentativas de homicídio e fome.

sábado, 18 de junho de 2011

Fotos com o objectivo de escarnar e/ou recordar cenas maradas (clicar em cada foto para aumentar)


Brunim quase a entubar de boca aberta - probabilidade de morte --> 35%



Eu e Nuno com ondas granditas - probabilidade de morte --> 45%




Rosa com uma prancha de surf e nas rochas - percentagem de morte --> 85%



Senhor a ir surfar com um cavalo em vez de uma prancha - probabilidade de morte--> 75%



Eu prestes a apanhar uma tal onda que o Nuno bem recorda - probabilidade de morte --> 12%



Nuno a vestir o fato - probabilidade de morte --> 90%



Eu dentro de uma caixa com o fato vestido - probabilidade de morte --> 100%

quarta-feira, 15 de junho de 2011

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em dia de aniversário

Em dia do meu aniversário, a procura por ondas foi incessante. Infelizmente não tivemos sorte nesse aspecto. Em todo o caso, o Luís em ruptura com tudo o que até então tinha sido falado, sugere um jogo de basketball. Apesar se sermos só 3 elementos (Nuno, Luís e Brunim) aceitamos o desafio.

O jogo foi bem disputado e foi ganho pelo “outsider” Brunim! Ele que até ao momento decisivo tinha apenas 3 pontos, consegue 3 cestos consecutivos ganhando o jogo! Com esse feito consegue calar todos aqueles que durante toda a partida e através de um muito subtil escárnio, se riam dele.

Um grande abraço para o Brunim!

domingo, 22 de maio de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

Santa Bárbara - 10-4-2011

Cidade


Brunim


Nuno


Luís